CASAMENTO RESTAURADO













Assim já não são mais dois, mas um só carne. Portanto o que Deus ajuntou, não o separe o homem. Mateus 19:6

ACONSELHAMENTO:

Ministério de Casais Unidos pelo Senhor

Pastor Marcos Prudente











Deixe seu e-mail para que possamos te aconselhar e ministrar uma palavra de Deus para sua vida. Seja problema conjugal, sentimental, ministerial, familiar etc... Iremos te ajudar em nome de Jesus.


e-mail do Pr. Marcos: marcos_mundialsjc@hotmail.com
e-mail do Ministériode casais: ministeriounidospelosenhor@yahoo.com.br e também
casamentorestaurado@yahoo.com.br
























































































































































































































segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Trailer legendado de "Prova de Fogo"



Vale a pena assistir este trailer, principalmente se você não está bem no relacionamento conjugal.
Este filme mostra a relalidade de muitos casamentos por aí: casamentos fracassados, destruídos
frio, sem amor. Aqui mostra apenas uma parte do filme, eu tenho este filme em casa, tenha um em sua casa
tambem, depois de assistir, seu casamento não será o mesmo. Deixe seu comentário, e
se houver alguma dúvida deixe seu e-mail, eu e minha esposa teremos o prazer em ajuda-los

"Ainda que você não consiga ver... Há uma mão forte trabalhando por você!!!. JESUS"

Que Deus os abençoe mais e mais,

Meu e-mail: marcos_mundialsjc@hotmail.com mande suas dúvidas que iremos responder.

Um comentário:

  1. Meu amor que DEUS continue te abençoando, estamos juntos fazendo a obra de DEUS, sei que as promessas dele estão se cumprindo em nossas vidas, continue sendo sempre essa benção, para mim para nossos filhos, e todos que estão a sua volta. Que DEUS abençoe tua vida cada vez mais. TE amo.

    ResponderExcluir